Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cuidados ao fazer a nanopigmentação labial

 

A nanopigmentação labial da Natalia Beauty é o segundo tratamento mais procurado pelos clientes. O Flow Lips é uma técnica moderna e disruptiva que revolucionou o nicho de nanopigmentação, coroando a naturalidade como regra de ouro dos procedimentos de beleza.

Despindo-se de padrões e medidas que não funcionam para todos os rostos e buscando na beleza real os seus fundamentos, Natalia Martins desenvolveu a técnica que entrega harmonização e estética de forma inteligente, sem a artificialidade e sem as desvantagens da nanopigmentação tradicional.

Porém, profissionais sem qualificação estão espalhados pelo mundo e, portanto, é fundamental que os clientes tenham muito cuidado ao procurar um lugar ou profissional que faça a nanopigmentação labial.

“Espaços idôneos seguem à risca a biossegurança, que é o conjunto de ações destinados a prevenir, controlar, reduzir e eliminar riscos inerentes às atividades que possam comprometer a saúde humana, animal ou do meio ambiente”, explica Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.

Além disso, antes de realizar qualquer intervenção estética na região, é importante entender quais doenças podem influenciar na execução e cicatrização do procedimento, como por exemplo, Herpes, Grânulos de Fordyce e Queilite.

A qualidade dos materiais também é importante, como pigmentos micronizados Natalia Beauty, além dos cuidados pós-procedimentos como: evitar molhar os lábios durante as primeiras 48 horas, evitar bebidas e comidas quentes encostando nos lábios, não arrancar casquinhas, não beijar por 5 dias, não usar batom e maquiagem na área dos lábios e usar hidratante labial por 15 dias.