Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

FlowMind – Não existe condição perfeita, existe o AGORA!

FlowMind by Natalia Martins

Quando eu comecei, aos 28 anos, separada, com uma filha pequena e indefesa de dois anos, um cachorro, 90 mil reais em dívidas e sem ter lugar para morar, eu não enxergava outra solução senão continuar a fazer a única coisa que sabia: micropigmentação.

Sempre digo que se você não der o primeiro passo, o Universo não consegue criar o caminho para você percorrer. E foi isso que eu fiz: dei o primeiro passo confiante, mas jamais imaginei que chegaria aonde estou, gerindo um grupo com centenas de colaboradores, diversas unidades nacionais e internacionais, centenas de filiados espalhados pelo mundo, dezenas de produtos com a marca Natalia Beauty, milhares de alunos formados em minha Universidade reconhecida pelo MEC, projetos no Metaverso e Moeda Digital, e muito, muito mais! E se eu consegui, VOCÊ também consegue. Não somos diferentes em absolutamente nada!

O fato é que eu não planejo, eu não comando, eu não gosto de decidir pelo destino. Ele me trouxe até aqui, ele me guia… e EU, acredito! Quando eu passei a confiar em Deus (independente de religião) e passei a acreditar que o que eu vivo hoje é o melhor para mim, tudo aconteceu.

E só agradeço, agradeço cada segundo vivido. E mesmo no momento de dor, eu agradeço também: eu entendo, eu aceito, e não desperdiço minha energia pensando em coisas ruins. Eu foco pra frente, em coisas boas, do bem, para outros, e para meu propósito.

Quando eu estava na pior, aprendi minha maior lição. O fundo do poço foi meu maior impulso, e ali, meu pesadelo se tornou realidade, pois eu não tinha mais nada além de mim mesma. Eu me conheci como jamais teria conhecido em outras ocasiões e aprendi que eu sou responsável pelo sentimento de felicidade, pelo meu sucesso, pela minha vida. Não quero pensar onde estarei daqui a 5 anos, pois eu sei que, independentemente de qualquer situação, eu estarei grata e feliz. Eu vivo o HOJE e dou o meu melhor todos os dias.

Eu espero que você sempre se lembre que o caminho não será tão macio, tão fácil, mas que a felicidade de ultrapassar a barreira do medo e da insegurança é maravilhosa!

Mas se eu consegui, VOCÊ também consegue. Não somos diferentes em absolutamente nada! Eu confiei e criei uma empresa gigantesca, e eu estou aqui para ajudar você nesse mesmo caminho. Você precisa, apenas, CONFIAR. Primeiro confiar em você, depois confiar em mim e já te aviso que em muitos momentos você pode sentir “raiva” de mim, da vida, do azar, de algo ou de alguém, mas essa raiva tem que ser transformada em AÇÃO e não em LAMENTAÇÃO.

A maioria vê isso como algo ruim, mas poucos enxergam isso como oportunidade. Eu convido você a enxergar os problemas e adversidades como oportunidades de conhecer uma versão de si que jamais imaginou. E é isso que eu sou, provocativa. Eu provoco você para a sair da sua zona de conforto a todo momento.

E para finalizar, orgulhe-se de si mesmo e seja VOCÊ responsável por VOCÊ MESMO. Não espere as condições perfeitas para fazer algo, pois isso não vai acontecer. Crie você sua condição perfeita e faça seu melhor todos os dias!