O Natalia Beauty Group e o Instituto Natalia Beauty acreditam que a beleza é um agente transformador e nasceram para fazer o conhecimento ter importância, desenvolvendo habilidades junto com o senso de realização. Desta forma acreditam que é preciso contribuir significativamente para a sociedade em vários aspectos e campos, com ações que:

 

  • Mobilizam a sociedade;
  • Resgatam a autoestima e contribuem para a transformação da vida das mulheres;
  • Fortalecem a liderança feminina não apenas nos negócios, mas principalmente no desenvolvimento pessoal;
  • Geram renda e benefícios psicossociais significativos;
  • Impactam positivamente a sociedade e o mundo.

O Instituto Natalia Beauty nasceu com o propósito de promover ações de recuperação da autoestima de pessoas em situação de vulnerabilidade social ao redor do mundo, e entre as ações, oferece a capacitação profissional gratuita para que mulheres tenham independência financeira e emocional, alcancem seus objetivos profissionais e assumam o protagonismo da própria vida, diminuindo, assim, as desigualdades sociais, de gênero e raça.

Projetos: Casa da Mulher e Instituto Olga Kos

Entre as parcerias para a capacitação profissional, destaque para a Casa da Mulher Brasileira, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica, Penitenciária Feminina de Sant’anna, que custodia mulheres infratoras para ressocialização, e Instituto Olga Kos, que atende jovens com Síndrome de Down.

Os cursos são destinados às mulheres que estejam em transição de carreira, desejam liberdade financeira, buscam conhecimentos e competências para competir no mercado de trabalho, almejam ganhar habilidades socioemocionais e de vida necessárias para navegar e se adaptar às mudanças, e, principalmente, para aquelas que enfrentam múltiplas desvantagens – como baixa renda familiar, violência doméstica e vulnerabilidade social.

Projetos flow

Outra iniciativa de destaque do Instituto Natalia Beauty é o Projeto Flow, que atua em duas frentes principais: doação de próteses e nanopigmentação paramédica.

A primeira oferece gratuitamente, por meio da anaplastologia – área capaz de reabilitar uma pessoa que sofreu desfiguramento – próteses restaurativas que possibilitam a recuperação funcional e estética da área afetada. A doação de próteses de aréolas para mulheres vítimas do câncer de mama é feita para moradoras de qualquer região do país ou fora dele. Só em 2022, cerca de 50 mil mulheres já foram beneficiadas com aréolas e a expectativa é chegar a 100 mil doações até o final do ano.

“Nosso propósito é resgatar a autoestima do próximo, sem olhar a quem, independentemente do gênero ou da idade. Todos merecem ser felizes e se sentir bem com a sua aparência e ter liberdade e qualidade de vida”, conta Natalia Martins.  

O Projeto Flow também contempla a nanopigmentação paramédica e oferece, de forma totalmente gratuita pelo Instituto Natalia Beauty, a reconstrução de partes do corpo, como o lábio leporino, vitiligos pequenos e estabilizados e reconstrução do complexo mamário.  

nanopigmentação e próteses de aréola

Tanto a nanopigmentação quanto as próteses de aréola foram idealizadas para que cada mulher que passou por uma fase tão difícil possa voltar a sorrir com o gesto de carinho de grupo. Para o Grupo, é uma honra participar da finalização de um processo longo e doloroso, colaborando para a coroação de um novo recomeço.

Fundação Casa

Outros tantos projetos de capacitação profissional estão em negociação, entre eles o Imigrantes, Refugiados, adolescentes da Fundação Casa, tudo gratuitamente com o propósito de contribuir com a sociedade, profissionalizando pessoas em vulnerabilidade social, focado na geração de renda e independência financeira para todos os grupos atendidos.

Casas de Longa Permanência

O Instituto também atua em Casas de Longa Permanência, oferecendo aos residentes idosos um dia de beleza, afeto, atenção e muito carinho, além de distribuição de cestas básicas para comunidades carentes, brinquedos para crianças, ração, roupinhas e brinquedos para pets que moram em abrigos, distribuição de enxovais para recém-nascidos carentes e de cobertores, agasalhos e sopas/lanches para moradores em situação de rua.

A proposta é atuar nos quatro cantos do Brasil, além de outros países subdesenvolvidos em continentes da África e América Latina.

QUEREMOS VER VOCÊ FLOWRECER

Preencha o formulário e nós entraremos em contato para que você receba a sua prótese gratuitamente, esteja onde estiver!