Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mercado de beleza inova nos métodos de remoção de nanoblading de sobrancelha e tatuagem

 

Você já deve ter conhecido alguém que fez micropigmentação de sobrancelha ou tatuagem e que se arrependeu, indo em busca da remoção. Nesses casos, o tratamento mais falado, até então sinônimo de solução, é o realizado por meio do laser.

No entanto, estudos e novos métodos já chegaram nesse segmento de mercado e prometem revolucionar no que diz respeito aos processos e resultados finais. “Entendemos que a remoção não é feita apenas com laser. Hoje, o NB Group já trabalha com outros quatro métodos, que são definidos individualmente, de acordo com cada pele, cada pessoa”, afirma Natalia Martins, fundadora do NB Group.

Segundo a empresária, os procedimentos de despigmentação variam de acordo com a tonalidade da sobrancelha, tinta utilizada e a profundidade da pele que foi atingida. A regra também vale para tatuagens. “A partir do momento que a pele teve contato com a pigmentação, o tecido é danificado. O que trazemos com esses novos métodos, além da remoção da tinta, é o tratamento para que as células se regenerem e a pele não fique diferente, manchada ou com alguma cicatriz”.

Os protocolos estão disponíveis em todas as unidades do NB Group e podem ser realizados por meio de agendamento. “Ressaltando que cada indivíduo terá um método personalizado dependendo do tipo de pele e resultado que busca. Por isso, nossa equipe é treinada toda semana. Eu estou muito orgulhosa por mais essa evolução trazida ao mercado da beleza pela marca, independentemente da cor do pigmento, seja amarelado, azulado, esverdeado. Com os novos tratamentos, a pele fica perfeita, saudável novamente e preparada, inclusive, para realizar novo procedimento no caso de a paciente desejar”, explica Natalia.