Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Anuário da Revista Exame destaca Natalia Beauty como uma das Melhores e Maiores do ano de 2022

Oscar dos negócios mostra a força da empresa e credibiliza a marca para seguir sendo relevante no cenário nacional e internacional

Todos os anos a Revista Exame publica o anuário Melhores e Maiores de 2022 com os rankings observando a performance de cada empresa. Neste ano mais de mil empresas foram observadas e entre as melhores está Natalia Beauty por conta da sua performance e estratégia nas redes sociais dando lições de empreendedorismo e alavancando os negócios do ecossistema do Natalia Beauty Group.

De acordo com a Revista Exame, o jeito mais fácil para um influenciador capitalizar seu alcance é simplesmente vender sua imagem para uma empresa ou para uma marca. Na linguagem do segmento, é o famoso publi, quase sempre no Instagram. Algumas celebridades das redes sociais, no entanto, têm conseguido usar a fama para montar e alavancar negócios próprios.

As vantagens são evidentes: comunicação direta com uma comunidade fiel e engajada, baixo custo de aquisição de cliente, retorno sobre os produtos em tempo real. Para o sucesso do negócio, elas têm saído cada vez mais de seu closet de conforto e se aprofundado em temas espinhosos, como cadeia produtiva, gestão de estoque, teoria de marketing. Aqui, contamos alguns casos bem-sucedidos de influenciadores aptos hoje a dar lições de empreendedorismo.

“Eu sempre compartilhei minhas dores nas redes sociais como inspiração e esses conteúdos trouxeram engajamento e muita conexão, já que eu sempre digo que o perfeito atrai, mas somente o imperfeito conecta. Hoje o ecossistema do NB Group fatura milhões e ser destaque no anuário Melhores e Maiores da Revista Exame é a certeza de que estou no caminho certo”, comemora a fundadora do NB Group, Natalia Martins.

https://exame.com/revista-exame/influenciadores-ou-empreendedores/