Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Empreendedora atende eliminados do BBB durante a madrugada para realizar tratamentos estéticos

Desde a edição 21, Natalia Martins cuida da aparência dos ex-brothers, com procedimentos que custam mais de R$ 5 mil

Terça-feira é dia de eliminação no Big Brother Brasil. Em algumas semanas, o público chega a um consenso sobre qual participante deve deixar a casa do reality show. Em outras, a disputa é acirrada, no voto a voto. Mas desde a edição 21, muitos dos eliminados têm uma coisa em comum: passam pelos cuidados de Natalia Martins e sua equipe da clínica Natalia Beauty, que fazem uma maratona de tratamentos de beleza durante a madrugada da eliminação. “Percebemos que eles saem do programa debilitados emocionalmente. O que mais precisam é de acolhimento, um momento de carinho”, afirma a empreendedora.

Natalia Martins, dona do grupo de estética Natalia Beauty (Foto: Divulgação)

A ideia surgiu de repente, quando Martins notou que os eliminados saíam da casa com inúmeros compromissos e pouco tempo para se cuidar. Não era raro ouvir que mal dormiam na noite da eliminação, ansiosos para saber as novidades do lado de fora do confinamento. “Falei brincando: por que não vamos para o Rio, levamos tudo e fazemos uma missão na madrugada?”, relembra. Grávida, a empreendedora viajou no mesmo dia para o Rio de Janeiro e se hospedou no mesmo hotel onde os eliminados passam os dias após deixarem o programa.

Segundo Martins, depois da primeira sessão realizada em 2021, com a participante Sarah Andrade, ela e a equipe perceberam que a intenção do trabalho ia além da aparência dos participantes. A missão das madrugadas de eliminação ganhou um propósito de resgate e acolhimento dos eliminados. Além da equipe que a ajuda nos tratamentos estéticos, ela passou a levar também maquiador e videomaker para realizar os primeiros conteúdos para as redes sociais após a eliminação.

Natalia Martins durante o atendimento de madrugada para a ex-BBB Thaís Braz, do BBB 21 (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso no ano passado, a empreendedora se organizou desde o início da edição atual: entrou em contato com as equipes dos participantes pelas redes sociais quando foram anunciados, sejam pipocas ou camarotes (anônimos ou famosos). Firmada a parceria, os brothers não pagam pelos serviços. Para Martins, o ganho está no engajamento gerado com a postagem dos atendimentos em suas redes sociais. Ela diz que o combinado não exige que os participantes também façam postagens, mas que isso sempre acontece.

Entre os serviços realizados madrugada adentro estão procedimentos para recuperação da hidratação e da cor dos lábios, laminação e design das sobrancelhas e tratamentos para remover as células mortas da pele do rosto e renovar o ‘glow’. Se para os ex-brothers o tratamento sai de graça, os procedimentos ficam na casa dos R$ 5.600 para quem os realiza na clínica.