Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Empresária brasileira representa a América Latina em campanha global de empoderamento feminino

Lançamento acontece em Washington no Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de empoderar as mulheres globalmente, aumentar a conscientização sobre o papel da liderança feminina na sociedade e destacar questões importantes, a artista internacional Ramona Pintea lidera a campanha internacional #WearYourCrown♥, por meio de suas pinturas intituladas “Urban Queen”. 

O lançamento oficial da campanha acontece dia 8, no Hotel Zena, em Washington, nos Estados Unidos, com a presença de Chefes de Estado, embaixadores, formadores de opinião, artistas e claro todas as “Urban Queens”, com um propósito grandioso: o de representar a força de mulheres, de diferentes origens, que são visionárias em seus campos de negócios, política, artes, entretenimento, organizações sem fins lucrativos e muito mais. 

Representada em cada continente por mulheres influentes, a campanha destacou 10 “Urban Queen” e entre as escolhidas está a brasileira Natalia Martins, empresária e fundadora do Natalia Beauty Group.

“Eu fui uma dessas mulheres escolhidas como Urban Queen representando a América Latina, por causa do projeto social de capacitação profissional do Instituto Natalia Beauty em parceria com a Casa da Mulher Brasileira, e é uma honra colaborar com essa arrecadação de fundos para conscientizar as questões femininas”, explica Natalia Martins. 

Ao lado de Natalia estão mulheres como a ativista e escritora norte-americana Susan Sloan, a musicista australiana Casey Donovan e a italiana Amie Louie, vice-presidente global de um movimento de arrecadação de fundos para rede de mulheres profissionais, que busca a equidade de gênero.

Ramona, artista reconhecida internacionalmente, está desafiando as mulheres a se juntarem ao movimento, a encontrarem sua própria voz, força interior e poder, e a “usarem sua coroa”.

Tudo acontece pela plataforma on-line Fund Duel (https://fundduel.com/index.php/duel/692).

Ao acessar o link, é preciso clicar sobre uma das dez fotos das mulheres ali representadas, além de anexar uma fotografia ou vídeo de coroa.

Depois, basta compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok) com a #wearyourcrown. 

No caso do Brasil, as pessoas podem marcar o Instagram da empresária paulista (@nataliabeauty).

Para cada foto ou vídeo compartilhado no link da campanha, o Instituto Natalia Beauty vai doar 50 centavos para o Instituto Cia dos Sonhos que faz a Gestão da ala Psicossocial da Casa da Mulher Brasileira em São Paulo – um espaço de acolhimento, escuta e proteção, que presta serviços integrais e humanizados, 24 horas por dia, para mulheres em situação de violência.

Além disso, a pessoa concorre a um curso presencial Start Beauty, na Universidade Natalia Beauty, com certificado de extensão reconhecido pelo Ministério de Educação.