Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

PODCAST BRAZILIAN TIMES: Mulheres no Comando entrevista Natalia Martins, referência na área da beleza com quase 10 milhões de seguidores

Nesta quinta-feira, dia 31, às 4:00 pm, o programa Mulheres no Comando, que vai ao ar no canal…

Natália tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram

Nesta quinta-feira, dia 31, às 4:00 pm, o programa Mulheres no Comando, que vai ao ar no canal do Brazilian Times no You Tube e redes sociais, entrevistou Natalia Martins, mais conhecida por Naty Beauty. Ela é uma das mais importantes empresárias do Brasil e influenciadora com 9,1 milhões de seguidores no Instagram. A apresentadora Juliana Lobo destacou a importância da sua entrevistada no empoderamento e promoção da beleza feminina.

Natalia é dona de duas clínicas de beleza (uma na avenida Rebolças e outra na cidade de Guarujá) e possui mais duas franquias em São Paulo nos shoppings Anália Franco e Villa Olímpia. Usa sua conta no Instagram para compartilhar lições de beleza e alguns perrengues já enfrentados. O seu empreendimento, chamado Natalia Beauty Group, começou em 2017 num momento delicado na vida da empresária.

Ela tinha acabado de se separar e se mudou para a capital paulista com uma filha de dois anos, além de uma dívida de R$ 90 mil.

No começo ela trabalhava com micropigmentação de sobrancelhas em domicílio para se sustentar e divulgava tudo nas redes sociais. Com o tempo foi adquirindo experiência e passou a compartilhar não apenas o seu trabalho, mas as dificuldades e o que fazia para superá-las.

Juliana contou com o apoio da também esteticista, Marina Lopes e durante a entrevista, ambas conseguiram bater um bate papo super interessante sobre a carreira de sucesso da empresária com direito a spoilers e notícia em primeira mão.

Juliana, à direira, e Marina leadeiam a influenciadora Natália

A influenciadora está nos Estados Unidos para ministrar alguns cursos e palestras e colocou em sua agenda uma visita aos estúdios do Brazilian Times para participar da programação.