Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Processo de cicatrização da nanopigmentação labial: tudo o que você precisa saber!

A cicatrização da nanopigmentação labial deve ser fácil e tranquila. Embora seja normal ter algum inchaço inicial depois do procedimento Flow Lips, você deve se surpreender com a facilidade e rapidez com que seus lábios cicatrizam com segurança.

Os cuidados posteriores adequados afetam, diretamente, a duração da cor dos lábios e o sucesso do procedimento, portanto, é fundamental que as orientações do pós- atendimento sejam cumpridas à risca.

Dias 1-2: Você ama a nova cor dos lábios

Logo em seguida ao procedimento, a cor dos lábios parecerá muito mais brilhante do que quando cicatrizar. Seus lábios também ficarão inchados e sensíveis, o que é absolutamente normal. A cor começará a escurecer temporariamente ao longo do dia à medida que o pigmento se oxida.

Dias 3-14: O inchaço desaparece

Seus lábios ficarão secos e começa o processo de descamação. Importante não ficar arrancando as peles descamadas e deixe que o processo aconteça naturalmente. À medida que seus lábios descamam, parecerá que a cor dos lábios ficou muito leve e “opaca”. Isso é apenas temporário, pois você ainda está se curando. Nos próximos dias, a cor dos seus lábios reaparecerá até que apareça completamente.

Dias 28-30: É hora do retorno

A essa altura, seus lábios estão totalmente curados e é recomendável que você volte para retocar qualquer cor que possa ter cicatrizado muito leve ou imperfeitamente. A aplicação de uma segunda camada de nova cor se baseia na sua cor anterior, criando um lábio mais saturado e duradouro. Durante esse retorno, você também tem a oportunidade de ajustar ainda mais a cor, se desejar.